domingo, 22 de agosto de 2010

Vagas de trabalho para arquitetos

A Força Aérea Brasileira (FAB) e o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR) abriram inscrições para concursos públicos.

Na Força Aérea, há duas vagas: uma para São José dos Campos (SP) e outra para Brasília. Os candidatos devem ser formados em arquitetura e ter no máximo 42 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2011. O candidato é avaliado através de um exame de escolaridade (gramática e interpretação de texto) e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e avaliação do condicionamento físico.

A prova escrita será realizada no dia 21 de novembro nas seguintes cidades:

Belém
Belo Horizonte
Brasília
Boa Vista
Campo Grande
Canoas
Curitiba
Florianópolis
Natal
Rio de Janeiro
Salvador
São Paulo

Após ser aprovado em todas as etapas, o candidato fará um estágio de 13 semanas no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte, com início previsto para 30 de maio de 2011. Após conclusão do treinamento, será nomeado segundo-tenente, sendo designado a servir em Organização Militar da localidade escolhida no ato da inscrição e deverá servir por um período mínimo de dois anos e no máximo 8 anos.

As inscrições devem ser realizadas até 23 de setembro no site da Ciaar. O valor da taxa é de 100 reais.

As vagas oferecidas pelo CREA-PR são para cadastro de reserva nas áreas de Analista Técnico, Agente de Fiscalização II e Assessor Técnico. Para se candidatar, é preciso ter nível superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil. Os inscritos passarão por uma prova objetiva, prevista para o dia 26 de setembro. As inscrições devem ser feitas até 13 de setembro através do site da Fundatec sob pagamento da taxa de R$ 60.

As provas serão realizadas em:

Apucarana
Cascavel
Curitiba
Londrina
Maringá
Pato Branco
Ponta Grossa

Fonte: http://www.portaldoarquiteto.com/destaques/notas/4444-vagas-de-trabalho-para-arquitetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário